top of page
  • siteatlassociacao

Cmte. Galceran encerra carreira após quase 39 anos de empresa

Da esq. para a dir.: colegas e família recepcionam o comandante; Natália entrega flores ao pai; kit entregue pela ATT para a homenagem; Angela Galceran e sua filha; Cmte. Gustavo Malpele e Cmte. Galceran

Caros associados,

Na manhã desta segunda-feira (06/11) a ATT e integrantes do grupo de voo se despediram de um dos pilotos com mais tempo de empresa. Após cerca de 40 anos, o Cmte. Galceran se aposentou da aviação ao chegar de Paris no Aeroporto de Guarulhos, às 05h45, acompanhado de sua esposa Angela Galceran. “Foi uma viagem especial, foram várias homenagens, desde a partida até a chegada, não esperava tamanho carinho e consideração de todos, estou muito emocionado”, define.


Entre as homenagens realizadas ao comandante, estavam a leitura de poemas pela tripulação, celebrações, fotos, mensagem de agradecimento da torre de controle, recepção no aeroporto, entre outras. A ATT também se despediu, presenteando o Cmte. Galceran com flores, champanhe e placa em agradecimento aos 32 anos de associado. “Agradeço a ATT pela lembrança e por todos esses anos juntos, quero continuar fazendo parte dela, agora como sócio contribuinte”.

A esposa do comandante destacou a emoção da última viagem e o carinho fornecido por todos que os acompanharam no último voo. “Foi tanto bem-querer que será algo inesquecível, ficará para sempre no coração da gente, muito especial, fruto dessa linda história de quase 39 anos na empresa”, afirma Angela.

Natália Galceran, filha do comandante, também esteve presente para recebê-lo no Aeroporto de Guarulhos. Ela trouxe flores e falou um pouco sobre o novo momento na vida do pai. “Sinto muito orgulho dele, criou a gente com muita dignidade, é um exemplo de amor à profissão. Agora ele vai curtir as netas, já tem três e mais um está a caminho”, diz Natália, que está grávida.

Muito emocionado, o Cmte. Galceran disse que pretende continuar em atividade, mas que não tem nada planejado até o momento. “Quero permanecer trabalhando, nem que seja em voluntariado, vou pensar com calma e definir”, finaliza. A ATT agradece novamente ao Cmte. Galceran pelos 32 anos de associado e deseja muitas felicidades nesta nova etapa.

Ainda hoje, postaremos em nosso Facebook o vídeo da chegada do comandante e a entrevista realizada no aeroporto.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page