• siteatlassociacao

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

ASSOCIAÇÃO DOS TRIPULANTES DA LATAM BRASIL – ATL – CNPJ nº 50.060.078/0001-70

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Nos termos do inciso I do art. 6º e inciso II do art.12 do estatuto social, do artigo 60 da Lei nº 10.406, de 10 de janeiro de 2002, alterada pela Lei nº 11.127, de 28 de junho de 2005, o Presidente da Diretoria da Associação dos Tripulantes da Latam Brasil – ATL, CONVOCA os associados, em condições de votar, para comparecerem à ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA que será realizada na sede social, localizada na rua Baronesa de Bela Vista, nº 384, Vila Congonhas, CEP 04612-001, cidade de São Paulo/SP no dia 27 de janeiro de 2021 (quarta-feira), em primeira convocação, às 10h, com a presença de 1/3 (um terço) dos seus associados, com direito de voto ou, em segunda convocação, às 10h:30, com qualquer número de associados com direito de voto, para tratar da seguinte Ordem do Dia:

1.Deliberação sobre aprovação do projeto de reforma do Estatuto Social. Conforme autoriza o parágrafo primeiro do art. 10 do estatuto social, a votação ocorrerá por meio eletrônico (“online”), a partir das 10h:30 do dia 27/01/2021 até às 17h do dia 29/01/2021, devendo os associados com direito ao voto acessarem o link https://atl.iasera.com.br/ da plataforma de votação online Iasera.

A Assembleia ficará permanente até às 17h do 29/01/2021 e será encerrada com verificação do resultado da deliberação através da apuração dos votos. A lista de presença será extraída da plataforma de votação online Iasera.

A sugestão da minuta do estatuto social estará disponível para consulta na sede da ATL.

No ato de instalação e encerramento da Assembleia será adotado procedimento de segurança para impedir qualquer formação de grupos e aglomeração.

Para participação na Assembleia, os(as) associados(as) deverão estar em conformidade com o disposto nos parágrafos do artigo 5º do Estatuto Social.

São Paulo, 22 de janeiro de 2021.

Maximiliano da Costa Peres