top of page
  • siteatlassociacao

ATT estará em Brasília a partir de amanhã para a Campanha Associativa 2016

Caros, tudo bem?

Amanhã (09/06), a partir das 09h00, as colaboradoras da ATT Marguit Donat, Rosana Vitek e Amanda Cerqueira estarão no D.O. do Aeroporto de Brasília para a Campanha Associativa 2016. Elas receberão no local os tripulantes interessados em se associar durante esse período e também tirarão possíveis dúvidas sobre diversas questões, como o CAM, seguro para PCHV Mongeral Aegon e benefícios. Elas estarão no local até a noite de sexta-feira (10/10).


Essa é uma oportunidade para os tripulantes da base Brasília se tornarem associados ATT com praticidade e agilidade, pois a adesão poderá ser feita em até 15 minutos, no próprio local. “Basta preencher as fichas de inscrição e apresentar o crachá, comprovante de residência, RG, CPF e CHT”, explica Amanda, funcionária do setor financeiro da associação. “Após esse processo, o tripulante estará pronto para ser nosso associado”, finaliza.

Vale lembrar que a ATT oferece três vantagens exclusivas durante a campanha: – Isenção de pagamento de uma mensalidade da ATT; – Anistia de carências relativas ao benefício do CAM I; – O tripulante parceiro da ATT que indicar um novo associado receberá como bônus a isenção do pagamento de uma mensalidade. Ou seja, caso cinco indicações tenham a inscrição confirmada, o responsável terá direito à isenção de cinco mensalidades.

A ATT espera vocês amanhã no D.O. do Aeroporto de Brasília!

1 visualização0 comentário
bottom of page