top of page
  • siteatlassociacao

Equipe da ATT recebe tripulantes no Rio de Janeiro

Izabella Van Hecke e Marguit Donat

As colaboradoras da ATT já estão no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, para a última parada da Campanha Associativa 2016. Elas permanecerão no local até o fim da tarde de amanhã (24/06), portanto, aproveite para passar no D.O. e conversar com elas sobre as vantagens de se tornar um associado ATT durante este período. Corra, pois falta apenas uma semana para terminar a campanha!

A comissária Izabella Van Hecke passou pelo local e aproveitou para conversar com a gestora de comissários Marguit Andrea Donat. “Tenho a pretensão de voltar para a ATT e aproveitar as vantagens da campanha, pois vejo aquele brilho de mudança, de seriedade e evolução. Um exemplo disso é a contratação de uma gestora como a Marguit pra cuidar do nosso grupo”, explica a profissional, que realizou um show durante a festa do Dia dos Comissários feita pela ATT.


Essa é a hora certa para aproveitar as vantagens de isenção de mensalidade e carência zero para a utilização do CAM I. Venha para a ATT!

CAM I – Depoimento de quem já usou

Veja mais um depoimento de associado da ATT que utilizou o CAM I, um benefício exclusivo que complementa o salário pago pelo INSS para os tripulantes afastados de suas atividades:

Cmra. Marcia Kirsten, seis anos de ATT: “utilizei o CAM I em novembro de 2013 e abril de 2015. Tive um sério problema de saúde na época, que envolveu um difícil e longo tratamento. Foram etapas difíceis da minha vida, mas pude contar com a ATT nas duas ocasiões. Ter esse respaldo da associação me deixou mais segura nesses momentos delicados, que exigiram um foco total na recuperação. Não precisei pensar ou me preocupar em nada relacionado à parte financeira, justamente por receber esse apoio. O valor que recebi do CAM I fez a grande diferença.

Destaco, também, o atendimento feito pela ATT. Sempre muito eficiente, rápido, e com o apoio do serviço social do começo ao fim. Realizavam ligações mensais, tiravam dúvidas e orientavam de forma perfeita durante todo o processo. Esse lado humano da ATT foi fundamental no momento em que mais precisei de um ombro amigo. Foi como fazer parte de uma família.”


Cmra. Marcia Kirsten

3 visualizações0 comentário
bottom of page