top of page
  • siteatlassociacao

Equipe da ATT estará no Rio de Janeiro nos dias 23 e 24

Iniciamos nesta segunda-feira (20/06) a quarta semana de Campanha Associativa 2016 da ATT, que é realizada em São Paulo e já passou por Brasília e Porto Alegre. Na próxima quinta e sexta-feira a equipe da associação estará no aeroporto do Galeão, em sua última parada antes do término previsto para o dia 30 de junho. Essa será uma oportunidade para os associados da base Rio de Janeiro conhecerem a nossa proposta e realizarem a adesão.

A ATT enviou colaboradoras, também, para a sede da LATAM Cargo, em Campinas. Elas ficarão hoje e amanhã (21/06) no local, também tirando dúvidas sobre a associação e realizando adesões. Lembrando que todas as cidades que tiverem o número mínimo de 180 associados terão uma subsede no local, com funcionários que serão contratados especialmente para buscarem benefícios na região e realizarem o atendimento pessoalmente.

Veja novamente os benefícios exclusivos da campanha: – Isenção de pagamento de uma mensalidade da ATT; – Anistia de carências relativas ao benefício do CAM I; – O tripulante parceiro da ATT que indicar um novo associado receberá como bônus a isenção do pagamento de uma mensalidade. Ou seja, caso cinco indicações tenham a inscrição confirmada, o responsável terá direito à isenção de cinco mensalidades.

ATT estará sem energia elétrica nessa terça-feira

Devido a manutenção da Eletropaulo no sistema de energia da região onde está localizada a sede da ATT, estaremos sem eletricidade, das 09h30 às 15h00 de amanhã (21/06). A associação estará aberta normalmente e os setores de serviço social e jurídico estarão à disposição.

Com isso, informamos que o evento sobre seguros e planejamentos financeiros na sede da ATT, que seria realizado nessa data, foi remarcado para quarta-feira (22/06), das 12h00 às 18h00. Essa será uma realização em parceria com uma das maiores instituições financeiras do mundo, com mais de 140 anos de mercado, e tratará de planos de proteção de ativo humano na 2ª idade, RESGATÁVEL, entre outros assuntos.

1 visualização0 comentário
bottom of page