• siteatlassociacao

ATT encerra vacinação contra HPV

Caros associados,

A ATT realizou nesta quarta-feira (19/10), em parceria com a clínica Vaccin, a campanha de vacinação contra o HPV. Dezenas de associadas e dependentes visitaram a nossa sede para a aplicação da primeira dose contra o vírus, principal responsável pelo câncer de colo de útero e verrugas anogenitais. O preço foi especial, de R$ 350,00 em média nas clínicas por apenas R$ 100,00, um desconto de aproximadamente 70%.


O serviço social da ATT conseguiu estender o prazo para associadas e dependentes se inscreverem até o dia 25 de outubro. As interessadas inscritas que não puderam comparecer à ATT nesta quarta deverão receber a primeira dose na clínica Vaccin, entre 21 e 29 de outubro, de segunda a sexta-feira (09h00 às 19h00) e sábados (09h às 13h00). O endereço do local é Rua Itacolomi, 333, cj. 31, Higienópolis, São Paulo (SP).

A colaboradora Bruna Amarante, do serviço social, considerou a campanha um sucesso: “recebemos mais pessoas que o previsto e os associados continuam entrando em contato para se inscreverem”, afirma. Segundo Bruna, a iniciativa da ATT foi elogiada. “Elas destacaram o preço acessível e a importância de se prevenirem contra essa perigosa patologia.”

Outra pessoa que destacou as condições de pagamento foi Elaine Cavaline Zaniboni. “Foi sensacional, preço com 70% de desconto, parcelado, pagamento em folha, incentiva a gente a participar e se prevenir, a ATT está de parabéns”.

Silvia Holzinger também compareceu à ATT para receber a primeira dose. “Vim me vacinar, pois todas as mulheres, principalmente em idade fértil, precisam se prevenir contra o HPV”. Ela também elogiou a ação da ATT ao incentivar seus associados a cuidarem da saúde. “A associação tem um apelo social, de união, e essa conscientização e apoio devem integrar esse trabalho”, finaliza.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo