• siteatlassociacao

Associados ATT comentam a homenagem recebida na festa Espíritos de Serviço LATAM 2016

Na última semana foi realizado o evento Espíritos de Serviço LATAM 2016, em Santiago no Chile. Foram selecionadas 33 pessoas para representar a LATAM Brasil, entre elas oito comissários e cinco comandantes que estavam entre os 167 selecionados como líderes de serviço em 2015. A Cmra. Dafny, associada ATT há quase 20 anos, foi escolhida para ser mestre de cerimônias. “Eu não esperava, pois já tinha sido convidada para exercer essa função na festa feita em São Paulo, em abril. Foi uma enorme surpresa”, descreve.

A festa reuniu os colaboradores da empresa que mais se destacaram em suas atuações no ano de 2015, tanto em terra como em ar. Essa celebração existe há 12 anos na LAN, inicialmente apenas como serviço de bordo, segundo a Cmra. Dafny. Hoje, são diversas áreas reconhecidas e homenageadas no evento que passou a existir na TAM Linhas Aéreas a partir de 2014.

A Cmra. Dafny, que já foi reconhecida como Espírito de Serviço há dois anos, explicou a preparação feita para apresentar o evento. “Desde o primeiro convite eu passei a estudar, assistir palestras, ver como um mestre de cerimônias deve se comportar. Foi um enorme desafio, mas muito recompensador”, explica. A emoção e a qualidade dos funcionários também foram destacadas pela tripulante de bordo. “Temos ótimos profissionais no grupo de voo e o clima era de pura alegria no evento, esse reconhecimento foi marcante para mim e para todos que foram homenageados”, conclui.

A comissária Renata Ricardo, nossa associada há 21 anos, visitou a ATT na última segunda-feira (13/06) e também destacou a emoção do reconhecimento. “É algo indescritível, uma honra que não tem preço mesmo. Uma emoção única, que vai ficar para a história de cada um”, resume. Ela também destacou o carinho da empresa e a riqueza dos detalhes. “Fizeram com que a gente se sentisse especial mesmo, o quarto tinha o nosso nome, a beleza da decoração, tudo muito bem pensado para uma homenagem inesquecível”.

Para o Cmro. Ítallo, associado ATT há sete anos, estar no evento foi uma das melhores sensações que já sentiu. “Foi fantástico, maravilhoso, indescritível! Ser escolhido é a prova de que estamos sendo observados sempre”, afirma. Ele também agradeceu as pessoas que contribuíram para esse reconhecimento. “Agradeço a todos que foram fundamentais no meu desenvolvimento profissional e à minha família por sempre me apoiar em tudo”.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo