top of page
  • siteatlassociacao

Nova Lei do Aeronauta deverá ser votada na próxima quarta-feira

Caros associados,

A próxima semana será decisiva para os aeronautas, pois a nova Lei do Aeronauta (SDC 2/2017) deverá ser votada pelo Senado Federal. A votação está prevista para quarta-feira (05/07), a partir das 09h00, em Brasília (DF). O projeto de lei que regula a profissão de aeronauta será apreciado pela Comissão de Assuntos Sociais (CAS).


O SNA iniciou a convocação da categoria para terça-feira (04/07), com o intuito de visitar os gabinetes dos senadores para explicar a importância da aprovação da lei para a categoria e para a segurança das operações. O sindicato também destacou que a mobilização dos tripulantes foi fundamental para alcançar a votação no CAS e continuará necessária neste momento decisivo.

O transporte do hotel para Brasília será disponibilizado pelo SNA. Em caso de dúvidas, entre em contato com Camilo, no número (61) 99301-3533, ou veja mais informações no link: http://www.aeronautas.org.br/…/6983-nova-lei-do-aeronauta-s…

A ATT reforça o pedido do SNA e convida os seus associados a participarem desse movimento, importante para toda a categoria.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page