Caros associados,
Conforme informação recebida pela LATAM BRASIL, reforçamos que o sistema de emissão de e-passe LATAM está apresentando instabilidade. A equipe de TI já está trabalhando para solucionar o problema e, assim que estabilizado, informaremos.
Para garantir o atendimento de todos, caso não consiga emitir o passe através do sistema, siga o procedimento abaixo:
– Envie a solicitação ao e-mail passelivre@latam.com com antecedência mínima de 04 horas do horário do voo; – Após a emissão do passe, pela equipe Suporte Operacional, o tripulante receberá um e-mail com o número do e-ticket para efetuar o check-in, conforme o procedimento atual.
Importante ressaltar que as solicitações com voos no prazo de 24 horas serão tratadas como prioridade. Dessa forma, efetue a sua solicitação somente com 24 horas de antecedência do voo.
Para os tripulantes Latam, utilizar o e-mail: passecgh@latam.com.
Contamos com a compreensão de todos!
Responsável pela informação: Planejamento e Suporte Operacional LATAM
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