• siteatlassociacao

Hainan Airlines fará Roadshow no Brasil em busca de pilotos

Caros associados,

Com o intuito de auxiliar pilotos desligados recentemente da empresa, a ATT divulga a vinda da empresa Hainan Airlines ao Brasil. A companhia chinesa oferece recolocar esses profissionais imediatamente no A330, inclusive os comandantes de A320, ou em outros modelos, como B737, B777 e B787. Os comandantes apresentados pela ATT terão PRIORIDADE no processo seletivo, que consta em simulador, exame médico e prova ATPL. O Roadshow da Hainan Airlines será realizado nas cidades de São Paulo, Porto Alegre, Campinas e Rio de Janeiro, entre os dias 03 e 12 de outubro.


Durante o evento, serão apresentadas todas as informações necessárias, como contratos, processo seletivo, características da China, saúde, educação, custo de vida, aluguel, entre outros. Os participantes também poderão tirar quaisquer dúvidas sobre o processo diretamente no local.

Veja a agenda do Roadshow abaixo:

03 e 04 de outubro, IBIS Hotel Congonhas – São Paulo (SP); Horário- manhã: das 09h00h às 12h00h. Tarde: das 14h00h às 17h00h.

Dia 05 de outubro, auditório na sede do SNA, Palegre – Porto Alegre (RS);  Horário- das 14h00 às 18h00.

Dia 06 de outubro, auditório da Uniazul – Campinas (SP); Horário- das 14h00 às 18h00.

Dias 11 e 12 de outubro, Novotel Parque Olímpico, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro (RJ); Horário- manhã: das 09h00 às 12h00. Tarde: das 14h00h às 17h00.

Os pilotos interessados em participar precisam apenas comparecer em um dos eventos acima. A ATT reforça que essa é uma ótima oportunidade para quem busca uma recolocação no mercado de trabalho no exterior, considerando a época de crise econômica no Brasil. A empresa é um dos maiores grupos da China e oferece estabilidade aos seus profissionais estrangeiros.

Informações sobre a HNA: http://www.hnagroup.com/…/corporation/g…/about-us/index.html

Informações sobre os contratos, requisitos, duração e remuneração: http://smile-aviation.com

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo