top of page
  • siteatlassociacao

Decola BR: segunda reunião traz devolutiva da empresa e evolução positiva

Caros associados,

A ATL reuniu-se com representantes da LATAM em sua sede, na última quinta-feira (02/08), para dar continuidade aos debates relativos ao Decola BR. Esse foi o segundo encontro realizado entre as partes, sendo fundamental para estreitar o relacionamento e gerar um grupo de trabalho com o objetivo de alcançar o equilíbrio das escalas de voos dos tripulantes.


A empresa solicitou essa segunda reunião para trazer uma devolutiva dos tópicos debatidos durante o primeiro encontro, também realizado na sede da ATL, no dia 21 de junho. Mais detalhes sobre os assuntos debatidos serão apresentados em breve, mas já podemos adiantar que um dos pontos mais contestados do Decola BR foi discutido e evoluiu positivamente.

Pela empresa, participaram da reunião o Gerente de Tripulação de Cabine, Derick Barboza; o Coordenador de Suporte de Tripulação de Cabine, Airton Oliveira; a Coordenadora Sênior de Tripulação de Cabine, Sabrina Castanha; o Supervisor de Tripulação de Cabine, Daniel Georges; o Analista Sênior de Tripulação, Paulo Hampshire, e a Analista Sênior de Processos e Melhoria Contínua, Daniela Vieira. Representaram a ATL o Diretor Administrativo, Cmte. Ferdinand; o Diretor de Comissários, Cmro. Giorgio Bernardes; o Analista de Safety, Fabiano Paes, e a advogada Fernanda Luft.

De acordo com o diretor Giorgio Bernardes, a devolutiva da empresa foi importante e avanços puderam ser registrados. Ele ainda explica que a iniciativa contribui para novos debates em prol de melhorias nas escalas de voo. “Avançamos positivamente, estou feliz por essa nova frente de trabalho conjunta em relação à escala de voo”, resume. “Estamos visando o rodízio nos destinos que apontamos como de melhor distância para o tripulante: MIA, BOG, PUC e EZE-REC-EZE.”

Uma reunião para tratar de assuntos relacionados ao Widebody também foi solicitada ao gerente Derick Barboza, que aproveitou para elogiar as iniciativas da associação: “é importante essa construção de parcerias, eu me sinto muito a vontade aqui na ATL”.

A ATL continuará o seu trabalho de atuar como porta-voz dos associados em demandas importantes do grupo de voo e observa de forma positiva a evolução das relações e debates com a empresa.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page