top of page

Notícias

Buscar

Debate sobre Nova Lei do Aeronauta será realizado em Brasília na próxima segunda-feira

  • siteatlassociacao
  • 12 de mai. de 2017
  • 1 min de leitura

Caros associados,

A ATT informa que será realizada uma mesa redonda para debater a Nova Lei do Aeronauta na próxima segunda-feira (15/05), às 15h00, no plenário 6 da Ala Senador Nilo Coelho, no Senado Federal. O evento, que tem como tema “A Nova Lei do Aeronauta e seus impactos positivos sobre a segurança de voo”, será importante para analisar os avanços desse projeto, que tem como objetivo regulamentar a profissão em todo o país.


A mesa redonda será transmitida via Face Live na página da Frente Parlamentar dos Aeronautas – FPAer. Será possível participar ao vivo enviando perguntas via Whatsapp, no número (61) 98116-9969.

 
 
 

Comentários


Logo do WhatsApp
bottom of page