• siteatlassociacao

Comitê apresenta três propostas para plano de carreira de pilotos

Caros associados,

O comitê composto por representantes da Latam, do SNA, da ATT e dos pilotos, que desde fevereiro deste ano tem discutido e negociado a alteração do atual Plano de Carreira de Tripulantes Técnicos da companhia, apresentou três propostas, resultado deste trabalho, que serão encaminhadas para votação dos pilotos.


De acordo com o SNA, três assembleias serão convocadas para debater esse assunto. A primeira será na próxima sexta-feira (27/04) e servirá para apresentação e esclarecimentos sobre as propostas.

A segunda irá deliberar sobre a definição da forma de votação e de apuração, com data a ser definida em breve. A última será a assembleia de votação, que deverá ocorrer nos dias, horários e locais definidos pelos pilotos em assembleia.

Tal decisão foi tomada para que o debate e a votação sejam amplos e os resultados reflitam, de fato, a vontade do grupo de pilotos.

As propostas são, de uma forma resumida, as seguintes:

1) Lista de Senioridade – modelo em vigor atualmente; 2) Lista Única de Senioridade – LUS; 3) Lista de Antiguidade de Pilotos – LAP;

No site do SNA estão disponíveis as três propostas, seus critérios e reflexos para a categoria.

Acesse e confira: http://www.aeronautas.org.br/submanchetes/316-sub-manchete-3/7541-latam-comit%C3%AA-apresenta-3-propostas-para-plano-de-carreira-sna-convocar%C3%A1-ages.html

A ATT continua participando dos debates relacionados ao plano de carreira para pilotos, visando o alcance de um consenso positivo para todas as partes.

Nenhum texto alternativo automático disponível.
0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo