• siteatlassociacao

Cmte. Stuppiello realiza o último voo de sua carreira na LATAM

Às 05h37 da manhã desta sexta-feira (24/06) o Boeing 777 comandado por José Stuppiello pousou no aeroporto de Guarulhos (SP), vindo diretamente de Londres, no Reino Unido. Com isso, ele encerrou seu último voo na companhia e uma carreira de 48 anos na aviação, sendo reconhecido como um exemplo de profissionalismo, ética, segurança e integridade. A ATT estava presente no local e preparou uma surpresa para homenageá-lo. “Eu esperava sim um reconhecimento, mas não da forma com que prepararam, foi uma surpresa muito legal e emocionante”, explica.


A ATT organizou uma homenagem diferente para o Cmte. Stuppiello, membro da nossa diretoria. Em parceria com o Aeroporto de Guarulhos, a associação levou para a pista de pouso sua esposa, Lilian Stuppiello, e sua filha, Bruna Stuppiello, para receberem o comandante no fim do procedimento de pouso. Lilian, inclusive, fez o balizamento da aeronave para o seu marido. “Muito legal, tive que aprender um pouco antes como fazer os movimentos, ele realmente não esperava que nós estivéssemos ali na pista”, conta.

A assistente de operações aéreas Juliana Pereira de Lima foi a responsável por ensinar o balizamento e elogiou a atuação de Lilian: “ela foi muito bem e fez um ótimo trabalho, considerando que era a sua primeira vez”. Enquanto fazia o balizamento, a filha do comandante segurava a faixa preparada pela ATT com uma frase em homenagem à sua carreira. “Todos nós ficamos emocionados e valeu muito à pena, será algo que guardaremos para sempre, com certeza”, afirma Bruna.

Além da faixa, a ATT presenteou o Cmte. Stuppiello com uma orquídea, uma garrafa de champagne e uma placa em agradecimento. A tripulação do último voo também fez questão de prestar homenagens ao comandante. “Todos foram muito carinhosos comigo e gostei de todas as surpresas que prepararam”, elogia. Agora, o comandante pretende apenas descansar bastante e curtir a família. “Vou tirar férias e ficar um bom tempo sem fazer nada, depois veremos como será”, finaliza o profissional.

A ATT agradece novamente pelos 21 anos de parceria e deseja muitas felicidades nessa nova etapa de sua vida, Cmte. Stuppiello!

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo