top of page
  • siteatlassociacao

Cmte. Osamir anuncia aposentadoria em visita à ATT

Cmte. Osamir na ATT e o seu barco, o Morena II, no Amazonas

Olá pessoal,

A ATT recebeu mais uma visita ilustre nesta terça-feira (22/08). O Cmte. Osamir compareceu à nossa sede e informou a sua aposentadoria, após quase 22 anos de empresa e de associado. O último voo foi realizado no início do mês, mas o comandante preferiu manter a data em sigilo. “Não quis fazer alarde, pois sou muito tímido e reservado, foi um ótimo voo, tudo ocorreu bem e pude me despedir tranquilamente da aviação”, resume o profissional.


Foram mais de 40 anos como aviador, boa parte deles atuando na região norte e centro-oeste do país, na empresa TABA (Transporte Aéreo da Bacia Amazônica). Depois, o comandante migrou para a TAM, onde permaneceu até a despedida. “Tudo foi acontecendo naturalmente, foi uma carreira tranquila, boa, sem surpresas ou incidentes graves, muito tranquila”, conta. Nessa trajetória, ele pilotou ícones da aviação, como o Bandeirante, Fokker – 100 e os modelos Airbus 319, 320 e 321.

A aposentadoria foi calculada pelo comandante, que se reuniu com a empresa e expressou o seu desejo de sair. Segundo ele, o planejamento começou há alguns anos. “Foi tudo bem pensado, estava pronto psicologicamente e em todos os outros aspectos para me aposentar, a idade chega, a escala pesa, exigências aumentando, precisamos saber a hora de parar e nos preparar para o fim desse ciclo.”

Passeios de barco, pescaria, tempo em família e descanso representam o plano traçado pelo comandante para aproveitar a vida de aposentado. Ele adiantou que não pretende continuar voando, nem mesmo por hobby: “foram mais de 40 anos no ar, está bom, vou aproveitar meu barco nos rios do Amazonas, pescar bastante e aproveitar”, encerra.

A ATT se despede de mais um associado de longa data, que por mais de 20 anos a ajudou a crescer e se tornar sólida. Ao Cmte. Osamir, a nossa gratidão e votos de muita paz e alegrias nessa nova etapa.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page