top of page
  • siteatlassociacao

Cmte. Aluso se despede da aviação após 45 anos de atividade

Olá pessoal,

Na manhã desta quinta-feira (10/08) nos despedimos de mais um parceiro de longa data. Após 19 anos de empresa e de ATT, o Cmte. Aluso se despediu da aviação ao pousar no Aeroporto de Guarulhos, vindo de Barcelona, Espanha, às 04h40.


Representantes da ATT estiveram presentes no local para recebê-lo e presenteá-lo com placa, champagne e flores. “Foi uma honra, estou muito feliz, a homenagem será bem guardada, agradeço à associação pelo carinho, sempre me lembrarei de vocês e torço para que continuem com esse grande trabalho”, agradece.

De acordo com o Cmte. Aluso, o último voo ocorreu de forma tranquila e segura. “Foi emocionante, realizei com a mesma vibração e entusiasmo do meu primeiro voo, feito há mais de 45 anos”, resume o comandante, que elogiou a tripulação de sua despedida: “maravilhosa, muito amiga, prestativa, com o trabalho em equipe que a gente sempre almeja”.

Para a aposentadoria, o Cmte. Aluso planeja trabalhar a mente e o corpo. “Agora eu quero estudar ainda mais, aumentar os meus conhecimentos, e fazer academia, continuar com as minhas aulas de pilates, yoga, biopostural, para manter a vitalidade e continuar bem na vida.”

Ele finalizou a entrevista deixando um recado para os colegas de empresa e aviação: “é importante que façamos tudo com muito entusiasmo e dignidade, procurando sempre elevar o nome da nossa profissão, árdua, mas muito digna.”

A ATT agradeceu os anos de parceria e desejou sucesso ao comandante nessa nova fase.

Não perca: logo mais postaremos um vídeo com a chegada do Cmte. Aluso e o bate-papo com a nossa reportagem.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page