• siteatlassociacao

ATT organiza primeira reunião do Comitê LUA

Caros associados,

Nesta segunda-feira (11/01) foi realizado o primeiro encontro entre os membros do comitê LUA – Lista Única de Acesso. A reunião foi realizada na sede da ATT, em São Paulo (SP), e foi iniciada às 09h30, sendo encerrada às 14h30. O objetivo foi debater a proposta de criação da lista única, com o objetivo de oferecer um plano de carreira para os tripulantes e contribuir para o debate sobre essa questão.

A reunião contou com oito integrantes, dos 13 que compõem o comitê. Os participantes foram os seguintes:

Cmte. Baia (Representante Sindical)

Cmte. Mata (representante ATT)

Cmte. Ferdinand (representante ATT)

Cmte. Enderle

Cmte. Luis Arguelo

Cmte. Marcelo Araújo

Cmte. Tarsis

Cmte. Tavares

Após as discussões sobre o assunto, a troca de opiniões e de experiências, ficou definido que cada integrante construirá uma proposta própria. Os membros do comitê farão um levantamento de ideias de acordo com o que acreditam estar certo e errado sobre essa questão. O objetivo é criar um cenário que possibilite resolver as dificuldades atuais, criando uma proposta justa para o processo de promoção e carreira.

Os levantamentos serão analisados e debatidos no próximo encontro, buscando a obtenção de um texto único, que atenda a todas as necessidades. Como não seria possível realizar as propostas a tempo, a reunião de amanhã (12/01) foi cancelada. Os membros terão até o fim de fevereiro para elaborarem suas propostas, pois nesse mês será definida a data da próxima reunião. Os membros presentes sugeriram o dia 16 de março para a sua realização. Um e-mail será enviado para o Comitê LUA com detalhes da reunião para os ausentes e pedindo a opinião deles sobre essa data e as demais questões.

Att.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo