• siteatlassociacao

ATT fará o ressarcimento de valor cobrado de comandantes e copilotos

Caros comandantes e copilotos associados,

Informamos que os valores das mensalidades da ATT, referentes aos meses de janeiro e fevereiro, passaram por um erro de sistema na rodagem da folha.


Por essa razão, foi realizada uma cobrança a mais no valor de R$ 74,74 para comandantes e R$ 37,37 para copilotos no mês de janeiro. Esse mesmo acréscimo, resultado da falha no sistema, também será observado na mensalidade de fevereiro.

O departamento financeiro da ATT está trabalhando em tempo integral para que essa cobrança seja ressarcida o mais breve possível, por meio de depósito bancário.

Ressaltamos que esse erro afetou apenas os comandantes e copilotos. A cobrança foi CORRETA para os comissários de bordo, não gerando nenhum valor indevido na mensalidade dessa categoria.

O setor financeiro da ATT está disponível no horário das 08h00 às 18h00 para atendimento em nossa sede. Em caso de dúvidas ou mais informações sobre essa questão, o associado também pode entrar em contato pelo telefone (11) 5533-8150, pelo Whatsapp (11) 95034-6728, ou pelos e-mails coordenador.financeiro@att.org.br e financeiro@att.org.br.

Pedimos desculpas aos nossos associados afetados por esse problema e destacamos novamente que estamos trabalhando da melhor forma para corrigi-lo o quanto antes.

Att.

Diretoria ATT.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo