Caros associados,
A ATT informa que houve mudanças nos documentos necessários para requerer o seguro de PCHV/Morte da Mongeral Aegon. A alteração foi acordada com representantes da empresa em reunião realizada no último dia 24 de outubro com a participação do nosso Serviço Social, Jurídico e Diretoria.
Veja abaixo a lista de documentos solicitados para habilitação do PCHV/Morte já com a mudança acordada em reunião:
• Cópia do relatório médico das clínicas credenciadas junto à ANAC, informando que o tripulante esteja INAPTO; • CRER de Reabilitação Profissional, se houver; • Consulta de licença e habilitações técnicas – CHT; • Cópia dos relatórios e exames do médico particular; • Cópia do RG e CPF; • Comprovante de residência.
Caso o tripulante tenha o interesse de recorrer à decisão da sua perda de CMA, ele terá que iniciar ao processo junto a ANAC, preencher o requerimento e anexar à ficha de exame de saúde pericial.
Para maiores informações de recursos de CMA na ANAC acesse o link: http://www.anac.gov.br/…/processo-…/a-cma-2013-exame-medico…
Lembrando que o departamento de Serviço Social da ATT está à disposição dos associados para qualquer esclarecimento relacionado a esse e outros benefícios. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00 no telefone (11) 5533-8150 ou nos e-mails serviço.social@att.org.br;, social@att.org.br e servicosocial@att.org.br.
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