• siteatlassociacao

Alteração do CAM

Prezados associados, primeiramente gostaríamos de agradecer a todos que participaram da pesquisa de intenção efetuada referente alteração do CAM para a Mongeral Aegon. A participação é fundamental para a melhoria constante de nossa associação.

Após o resultado da pesquisa de intenção, comunicamos que a negociação do CAM com a Mongeral Aegon ficará para um próximo momento. Esta decisão foi tomada pela diretoria pensando no impacto financeiro que traria aos nossos sócios no início deste modelo.


Aproveitamos a oportunidade para informa-los também que a ATL está projetando um novo modelo de CAM, onde as principais alterações seriam o pagamento de um valor fixo por faixa etária conforme abaixo:

Faixa 1 – Até 34 anos

Faixa 2 – De 35 a 49 anos

Faixa 3 – 50 anos e acima

Hoje o valor do CAM é variável, o que causa muitas dúvidas referentes aos valores da ATL. Se tornando fixo, facilitará o planejamento financeiro de cada associado.

Neste projeto, será criado um fundo financeiro via aplicação bancária onde nos meses em que o valor a ser repassado aos beneficiários de CAM ficar menor do que o arrecadado, o saldo irá para esta aplicação como fundo financeiro de CAM. Nos meses em que o valor a ser repassado ficar acima do arrecadado, o valor complementar será retirado deste fundo financeiro, assim não alterando os valores de desconto mensal em folha.

Outro ponto muito importante é que neste novo projeto de CAM, a cobertura em casos de ortopedia conservadora passará dos atuais 50% para 100%, esta é uma reivindicação de muitos de nossos associados que será atendida neste novo projeto.

Em breve traremos mais detalhes deste novo projeto que irá melhorar a cobertura do CAM e o planejamento financeiro de nossos associados.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo