• siteatlassociacao

4ª REUNIÓN DA UNIÓN DE SINDICATOS Y ASSOCIACIONES DE PILOTOS LATAM AIRLINES – USAPLA

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo

Aconteceu na sede da ATL, nos dias 11 e 12 de junho, a 4ª REUNIÓN DA UNIÓN DE SINDICATOS Y ASSOCIACIONES DE PILOTOS LATAM AIRLINES – USAPLA. O encontro contou com a participação de representantes da ATL, do SIPLAP – Sindicato Pilotos LAN Peru, do Sindicato de Aeronavegantes de TAM Mercosur – Paraguay (SAT), do Sindicato de Pilotos de LAN Chile, pilotos representantes sindicais da Latam do Sindicato Nacional dos Aeronautas e membros do “Comitê do 767”, com o objetivo de promover o intercâmbio técnico-cultural com as associações congêneres de pilotos LATAM.

E, de forma pioneira, representantes da LATAM Brasil prestigiaram o evento, com apresentação do Comandante Harley, Diretor de Operações da LATAM Brasil e presença do Comandante Giannini, Piloto-chefe da LATAM Brasil; Comandante Euler, Chefe de A320 da Latam Brasil e Comandante Diulgheroglo, Diretor de Segurança Operacional da LATAM Brasil, que apresentaram as perspectivas da empresa, o crescimento dos últimos três anos e a importância da interação entre a empresa e as instituições representativas de pilotos LATAM.

Também contribuíram com a troca de conhecimento os Comandantes Adriano Castanho, que falou sobre os trâmites legislativos da nova Lei do Aeronauta, Tulio Rodrigues, que tratou do Projeto Fadigômetro e Amilton Ruas, que abordou a radiação ionizante.

O encontro foi produtivo e estreitou laços importantes, que certamente colaborarão para o diálogo permanente e construção positiva para a profissão e rotina dos tripulantes da LATAM.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo