top of page
  • siteatlassociacao

Resultado Assembleia Geral

Associados,

Informamos o resultado da Assembleia Geral, realizada hoje, 31 de março, em nossa sede.

1 – Foi aprovado por unanimidade a autorização para que os Diretores e membros do Conselho fiscal e da Junta do CAM permaneçam em seus cargos durante o período no qual optarem pela Licença Não Remunerada oferecida pela LATAM (LNR), com a manutenção de direitos e obrigações, até que sejam superados os efeitos negativos da pandemia nas atividades da companhia e retornem à Folha de Pagamento da Empresa, atendendo novamente aos requisitos do cargo.

2- Foi aprovada por unanimidade a ratificação das decisões da Diretoria da Associação, publicadas em 20 de março de 2020, as quais tratam da redução dos valores da mensalidade e do benefício do Convênio de Auxílio Mútuo (CAM I) a partir do mês de abril.

3- Foi aprovado por unanimidade a autorização para que, a partir do mês de maio deste ano, a Diretoria da Associação promova eventuais alterações nos valores da mensalidade e no pagamento dos benefícios (CAM I/II). • CAM I – O valor pago não será superior ao salário médio recebido para a função pela LATAM. • CAM II – Arrecadação e pagamento será ajustado conforme possibilidade financeira apurada no período.

4- Foi aprovado por unanimidade, como medidas para enfrentarmos desta crise, a suspensão temporária do pagamento do RDV e foi ratificada a manutenção do Artigo I, Parágrafo Segundo do CAM I .

Agradecemos a participação de todos e reforçamos que juntos somos mais fortes.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page