• siteatlassociacao

Lideranças do SNA comentam a greve e destacam união da categoria

A comunicação da ATT realizou entrevistas exclusivas com o Cmte. Castanho e o copiloto Spader, lideranças do SNA, sobre a manifestação, que permanece de forma pacífica no aeroporto de Congonhas.

Segundo o Cmte. Castanho, a greve atingiu as expectativas. Ele destacou a presença dos aeronautas nos 12 aeroportos do Brasil que estão com as atividades interrompidas no momento. “A participação da categoria é efetiva, esta acontecendo, não estão apenas interrompendo o trabalho, mas comparecendo para contribuir e serem ouvidos”, explica. O comandante considerou a greve positiva até o momento. “Os próximos passos serão decididos em assembleia, que será realizada às 10h00 de hoje” lembra.


Já o copiloto Spader destacou que o movimento foi realizado de forma organizada, pacífica e com a participação massiva da categoria. “Estamos muito contentes com a adesão dos principais aeroportos do país, todos estão bem informados e unidos pela causa”, afirma. Ele também ressaltou que a proposta das empresas está aquém do mínimo esperado. “Vamos continuar em busca do reajuste para a reposição da inflação de 2015” finaliza.

Em breve, mais novidades sobre a manifestação.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo