top of page
  • siteatlassociacao

Edital de convocação para AGE e AGO

Atualizado: 10 de abr.

Visando implementar mudanças no Conselho Fiscal e aperfeiçoar cada vez mais a Associação, divulgamos o edital de convocação para a AGE (Assembleia Geral Extraordinária) e AGO (Assembleia Geral Ordinária), nas modalidades presencial/online. A abertura da AGE/AGO será na sede da ATL e a votação acontece em sistema on-line (Plataforma Iasera).


Os associados adimplentes (em condições de votar), terão do dia 10/04/2024 (quarta-feira) até 12/04/2024 (sexta-feira) a partir das 11h às 11h30 - horário de Brasília, para a Assembleia Geral Ordinária e das 14h às 14h30 para a Assembleia Geral Extraordinária, assim exercendo seu direito de voto.


Acesse o edital completo com os itens da ordem do dia clicando aqui.


Propostas em votação:


Alteração CAM A ATL propõe alterações no Regulamento do CAM para apreciação e votação dos associados com a seguintes premissas:

1. Adequação do benefício para a atual número de sócios.

2. Adequação do benefício com o mercado, limitando o benefício a 365 dias.

3. Tornar o benefício mais justo para todos.

4. Tornar o benefício sustentável ao longo do tempo.

5. Dar opção de, numa assembleia, os sócios definirem o modelo a ser seguido daqui para frente. Proposta 1: Redução do benefício pago para os valores de até o salário base das funções, assim definidas, Comandante, Copiloto e Comissários porém mantendo os valores atuais de contribuição mensal, conforme proposta. Proposta 2: Manter o pagamento em diárias, CMTE até 200 diárias, COP até 100 diárias, CMS até 30 diárias, porém com um aumento de 30% nos valores pagos atualmente, conforme proposta.





266 visualizações0 comentário
bottom of page