• siteatlassociacao

Diretores da ATT realizam despedida para Cmte. Romero

Olá pessoal,

Na tarde desta quarta-feira (13/04) os diretores da ATT, por iniciativa e recursos próprios, organizaram um churrasco em homenagem ao Cmte. Romero, que deixou recentemente a TAM Linhas Aéreas após 33 anos de companhia. O profissional permaneceu como nosso associado por 30 anos e ajudou a construir a associação desde o seu início. O evento foi realizado na sede da ATT.


A associação presenteou o Cmte. Romero com uma placa em homenagem a todos os anos de parceria, além de um kit para churrasco personalizado com o logo da ATT. “Fiquei muito feliz com esse carinho, foi uma surpresa enorme receber esses presentes e o abraço dos colegas”, afirma. Segundo o comandante, ele se prepara desde 2014 para se despedir da aviação. “Foi um planejamento financeiro e psicológico, isso possibilitou que eu deixasse a profissão de forma tranquila, satisfeito e sem ressentimentos”, explica.

O Cmte. Romero disse que não pretende voltar a voar, ou entrar novamente em uma cabine de aeronave no futuro. “Foram 37 anos como piloto, vivi muitas coisas e atingi todos os objetivos dessa carreira, deixarei as lembranças guardadas e seguirei em busca de novas metas”.

O profissional, muito respeitado pelos colegas de profissão pela sua história e postura em todos os anos de empresa, já tem ideias para aproveitar o tempo livre. “Pretendo aprender a tocar algum instrumento, ler muitos livros, descansar, viajar para lugares como turista. Parado é certo que eu não ficarei”, diz.

O Cmte. Romero aproveitou para aconselhar os colegas que estão se aproximando da aposentadoria: “preparem-se, façam um planejamento para que possam curtir a nova fase vindoura, a vida é feita de ciclos e temos que tirar o melhor de cada um deles”, finaliza.

OBS: ressaltamos que a homenagem foi feita na sede da ATT devido à impossibilidade de ser realizada no desembarque do aeroporto, como as anteriores. A ATT reforça que o evento foi feito com recursos dos próprios diretores, a associação apenas presenteou o comandante com a placa e o kit para churrasco.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo