top of page
  • siteatlassociacao

Depoimento Nayara Lebid: ajudem a Casa de Apoio Tia Sula

Olá pessoal,

Conforme divulgado na última semana, a ATT iniciou uma campanha para ajudar a Casa de Apoio Tia Sula, localizada em Colombo, cidade próxima a Curitiba (PR). A entidade cuida de bebês entre zero e três anos de idade, que exigem atenção e cuidados, e precisa da nossa ajuda neste momento. A casa pede doações de fraldas, materiais de higiene pessoal para bebês, leite Nan 1, Aptamil, roupas ou doações em dinheiro.


Veja abaixo o depoimento da Cmra. Nayara Lebid, associada ATT e colega de aviação de vocês, que atua como voluntária há quase quatro anos na Casa de Apoio Tia Sula: “Conheci a Casa de Apoio Tia Sula em 2013, quando uma colega me pediu ajuda para entregar uma doação de leite na ONG. No momento em que entrei no local me apaixonei pelo trabalho realizado, pela missão e pela família que forma a Casa de Apoio Tia Sula. Logo comecei a frequentar a entidade e ajudar nesse sonho de cuidar dos bebês, que aguardam uma decisão jurídica para definir os seus futuros.

Com o tempo, observei que a necessidade do projeto era ainda maior, eles precisavam de ajuda financeira e de melhorias na estrutura que abriga as crianças. Convidei alguns amigos, também funcionários da LATAM, para ajudar nesse trabalho e conseguimos um ótimo resultado, sou muito grata a todos.

Fui convidada a fazer parte da diretoria da entidade em 2014. Atualmente, continuo voluntária e exerço a função de coordenadora social, identifico a necessidade de maior urgência dos bebês e da instituição e atuo junto com a equipe para obter a melhor resolução. Sou grata também aos fundadores da Casa, a Tia Sula e ao senhor Jorge, que me transmitem valores, sabedoria e confiaram a mim um papel tão importante na instituição.

Temos uma parceria com a prefeitura da Cidade de Colombo, realizamos bazares e vendas de pasteis mensalmente. Também organizamos campanhas entre os amigos para ajudar a manter o funcionamento e qualidade do serviço prestado às crianças. Nesses quase quatro anos de voluntariado, participei de pelo menos 400 casos de reintegração à família biológica ou encaminhamento para a família adotiva. Para mim, essa é a maior gratificação, testemunhar o recomeço, o amor e a gratidão.

Todos podem ajudar a fazer a diferença na vida dos 13 bebês que moram atualmente na Casa de Apoio Tia Sula. Deixo aqui o meu convite para que todos os associados venham conhecer o nosso trabalho e ajudem a proporcionar um recomeço!”

Caso queira realizar uma doação em dinheiro, a conta da entidade é: Banco do Brasil  Agência 3.848-2 Conta corrente 16.631-6 CNPJ 81.455.255/0001-40 Telefones: (41) 3675 6430/(41) 99108 4055

Contamos com a sua ajuda!

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page