top of page
  • siteatlassociacao

Demanda dos Copilotos Associados.

A Associação dos Tripulantes da TAM – ATT recebeu dezenas de denúncias de associados preocupados com a contratação de oito pilotos para a função de copilotos das aeronaves Boeing 767 da empresa, preterindo assim, os copilotos da companhia.

Os copilotos manifestaram descontentamento com a ação da empresa e solicitam a reversão da contratação em respeito à ordem de progressão da carreira de copilotos mais antigos, dando assim, oportunidade de promoção.


A Associação dos Tripulantes da TAM – ATT está solidária, atenta a demanda do grupo e trabalhando junto ao Sindicato Nacional dos Aeronautas buscando uma solução satisfatória.

Por este motivo, convoca os comandantes e copilotos, para Assembleia Geral Extraordinária que será realizada pelo Sindicato Nacional dos Aeronautas, no dia 12 de janeiro de 2018, às 16:30 horas em primeira convocação e às 17:00 horas em segunda e última convocação no Auditório do Hotel Slaviero Congonhas, localizado na Rua Baronesa de Bela Vista, 499 – Vila Congonhas, São Paulo – SP, com o objetivo de esclarecer e deliberar sobre a contratação de copilotos.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page