top of page
  • siteatlassociacao

Cmte. Jacob visita a ATT e comenta sobre a sua aposentadoria

Caros associados,

Na tarde desta quinta-feira (17/08) a ATT recebeu a ilustre visita do Cmte. Jacob, que fez o seu último voo pela empresa em fevereiro deste ano. A aposentadoria foi consumada apenas no início de julho, quando o profissional se despediu oficialmente da aviação após 43 anos, 31 deles dedicados à companhia e à ATT, como associado. “A ficha ainda não caiu, é difícil se despedir da profissão, mas dou início a uma nova fase em minha vida”, explica.


Durante a visita, o Cmte. Jacob fez um resumo de sua carreira: “foram vários pontos positivos, muito mais pontos altos nessa história, anos felizes, de uma carreira bonita, que me dediquei integralmente”. Ele também lembrou os seus 31 anos de associação, período em que viu a ATT sair de uma pequena sala alugada para milhares de associados. “Tempo bom, nunca deixei de ser bem atendido, basicamente nunca precisei de verdade, mas nunca sai, pelo contrário, trouxe pessoas, convenci a ficar e cheguei até a me candidatar à presidência”, lembra.

O comandante contou que pretende se dedicar à mulher e aos filhos a partir de agora. “Terei mais tempo para eles e quero aproveitar bastante, antigamente as escalas eram ainda mais apertadas, cheguei a ficar 33 dias sem conseguir ir para casa” destaca Jacob, que não pretende voltar a voar: “é um ciclo que eu considero definitivamente encerrado”.

Ele também contou como foi o processo de saída da empresa e fez questão de agradecer à Diretoria de Operações. “Os chefes foram sempre muito corretos comigo, apoiaram, eram parceiros. Não tenho nenhuma crítica a eles, apenas o agradecimento”. A decisão de deixar a companhia, de acordo com o Cmte. Jacob, foi mútua. “Sentamos, conversamos, a empresa me ofereceu a oportunidade de sair e eu aceitei, justamente por querer descansar e estar com minha mulher e filhos”, finaliza.

A ATT agradece ao comandante pelos 31 anos como associado e deseja muito sucesso e felicidades nessa nova etapa!

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page