top of page
  • siteatlassociacao

Cmte. Bombini pousa em Guarulhos e encerra carreira na aviação.

Caros associados,

O ano de 2018 iniciou com uma despedida importante para todos nós. O Cmte. Bombini, que permaneceu como associado ATT por mais de 38 anos, chegou de seu último voo pela empresa na manhã desta terça-feira (02/01), no Aeroporto de Guarulhos, vindo de Londres.


Segundo o comandante, a viagem foi repleta de homenagens e emoção: “emoção forte em todos os momentos, desde a apresentação no D.O. e o caminho e chegada à aeronave. Não obstante, quando cheguei ao cockpit da aeronave, tinha uma homenagem grande e cheia de histórias da minha vida.”

A equipe da ATT esteve presente no local para recepcionar o comandante e homenageá-lo com champanhe e placa em lembrança às décadas dedicadas à aviação e à associação. O comandante fez questão de agradecer.  A partir de agora o Cmte. Bombini terá tempo, com a aposentadoria em mãos, de analisar as opções que estão surgindo e escolher qual caminho seguir.

Daqui a pouco, você poderá conferir o vídeo com a chegada dele em nosso Facebook. A ATT agradece novamente pela confiança e deseja um excelente novo ciclo na vida do Cmte. Bombini, destacando que sempre estará de portas abertas para recebê-lo.

27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page