• siteatlassociacao

CAS aprova por unanimidade a Nova Lei do Aeronauta

Caros associados,

A CAS (Comissão de Assuntos Sociais) aprovou por unanimidade o projeto da Nova Lei do Aeronauta, em votação realizada na manhã desta quarta-feira (05/07), em Brasília (DF). Esse importante passo representou o término das tramitações em comissões no Congresso, restando apenas a aprovação final no plenário do Senado para que seja enviada à sanção presidencial.


O senador Eduardo Amorim (PSDB-SE) destacou durante a apreciação que o projeto tramitava no Congresso desde 2011. “A Nova Lei do Aeronauta representa mais de 55 mil famílias em todo o país e merece a nossa atenção”, afirma o parlamentar, que teve aprovado pelo CAS o seu requerimento de urgência na votação do projeto no plenário do Senado.

Rodrigo Spader, presidente do SNA, destacou a conquista: “é um momento histórico, parabéns para toda a categoria. É mais uma vitória e estamos cada vez mais próximos da aprovação final”.

O Cmte. Cuisse, membro da diretoria, representou a associação durante a mobilização em Brasília. A ATT agradece a todos os seus associados que puderam participar e estará atenta a novidades sobre a Nova Lei do Aeronauta.

Foto: aeronautas em Brasília. Créditos: SNA.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e terno
0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo