top of page
  • siteatlassociacao

Campanha Associativa 2016 – Valores pagos e condições para CAM I

Neste segundo dia da Campanha Associativa 2016, que será realizada até 30 de junho na nossa sede, Academia LATAM e D.Os. dos aeroportos (ver programação no link: http://goo.gl/DTb2f4), alguns tripulantes tiveram dúvidas sobre o CAM I. A principal pergunta era o quanto a ATT pagava por meio desse benefício, dedicado aos associados que estão afastados do trabalho temporariamente.

A tabela a seguir demonstra todos os valores destinados pela ATT para complementar o salário pago pelo INSS aos associados afastados:

O CAM I é um dos principais benefícios da ATT, pois oferece tranquilidade e condições financeiras aos associados durante um momento delicado de afastamento do trabalho.

Carência zero

Os tripulantes que ingressarem na ATT durante o período da Campanha Associativa 2016 terão direito a carência zero. Ou seja, estarão cobertos por esse benefício assim que se tornarem nossos associados.

Fora do período da campanha, a carência para esse benefício é de 6 meses por ano de empresa. Por exemplo, o tripulante que está há cinco anos na companhia terá uma carência de dois anos e meio para ter acesso ao benefício.

Portanto, esta é a hora de se tornar um associado ATT!

1 visualização0 comentário
bottom of page