top of page
  • siteatlassociacao

Campanha Associativa 2016: ATT encerra participação no D.O. de Brasília

Olá pessoal,

A ida da equipe ATT a Brasília para a Campanha Associativa 2016 foi um sucesso. Diversos associados e interessados em aderir visitaram o nosso estande e conversaram com as representantes da associação no D.O. do aeroporto local. Foi uma ótima oportunidade de realizar a inscrição na ATT aproveitando as vantagens oferecidas neste período. As representantes da associação embarcam neste momento de volta para São Paulo.


A nossa gestora de comissários, Marquit Donat, destacou a boa recepção que tiveram desde ontem (09/10), data em que chegaram à cidade. “Pudemos apresentar os inúmeros benefícios oferecidos pela associação e conversar com os tripulantes, ouvir suas sugestões”, resume a profissional. “Foi ótimo ver o quanto eles estão abertos à proposta da ATT e esperamos que muitos ainda realizem a adesão até o fim da campanha.”

Na próxima semana, nos dias 16 e 17 de junho, uma equipe da ATT estará no Aeroporto de Porto Alegre para realizar as adesões no local. Na semana seguinte, nos dias 23 e 24, será a vez do Aeroporto do Galeão receber a presença das nossas representantes.

A Campanha Associativa 2016 continua em todos os dias da semana, das 06h00 às 22h00 no Terminal 2 do Aeroporto de Guarulhos e no Aeroporto de Congonhas. Na sede da ATT e na Academia LATAM é possível realizar a sua adesão de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00. A campanha, com vantagens exclusivas, será encerrada no dia 30 de junho.

0 visualização0 comentário
bottom of page