top of page
  • siteatlassociacao

CAM I

Atenção associado,

Conforme aprovado em Assembleia ocorrida no último dia 13 de Maio, já estão disponíveis formulários para opção de plano do CAM I.

Lembramos que ao alterar o plano de CAM I, aumentando a quantidade de diárias a ser recebida, a diferença de diárias, relativa ao upgrade, estará sujeita ao escalonamento previsto no artigo 1º do Regulamento do CAM, qual seja:


a) 20% (vinte por cento) até o primeiro mês de associação;  b) 30% (trinta por cento) a partir do terceiro mês de associação;  c) 40% (quarenta por cento) a partir do quarto mês de associação;  d) 50% (cinquenta por cento) a partir do sexto mês de associação;  e) 60% (sessenta por cento) a partir do sétimo mês de associação;  f) 70% (setenta por cento) a partir do oitavo mês de associação;  g) 80% (oitenta por cento) a partir do nono mês de associação;  h) 90% (noventa por cento) a partir do décimo mês de associação;  i) 100% (cem por cento) a partir do décimo primeiro mês de associação.

O associado deverá optar pelo plano no mês subsequente a aprovação Assemblear. Após este período poderá fazer upgrade apenas no mês de aniversário de sua admissão na ATL. O downgrade poderá ser feito a qualquer momento.

A alteração do plano não estará sujeita a aprovação da Junta Fiscalizadora do CAM.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page