• siteatlassociacao

ATT oferece assistência funeral gratuita a associados e familiares diretos

Pensando na tranquilidade e proteção de seus associados e familiares, a ATT fechou mais uma parceria com a seguradora Mongeral Aegon, dessa vez para oferecer o Serviço de Assistência Funeral Familiar (SAFF), através de custeamento ou reembolso. Todos os associados ativos da ATT, assim como cônjuges e filhos (ou enteados) até 21 anos, já estão cobertos por esse novo benefício desde o último dia 1º de dezembro de 2016. Nenhum valor adicional será cobrado para ter acesso ao SAFF, que será pago de forma integral pela associação.


O acordo firmado com a Mongeral Aegon, uma das maiores e mais sólidas empresas do mundo na área de seguros, garante um capital segurado de R$ 5.500,00 para cada um dos 2.494 associados ativos, além de seus familiares diretos. A cobertura é completa, 24 horas por dia, dentro e fora do ambiente de trabalho.

Veja na Tabela 1 as condições acordadas.

Há ainda a possibilidade de estender o benefício para agregados, com até 70 anos, que tenham algum grau de parentesco com o associado, como pais e filhos (ou enteados) acima de 21 anos, que já não estejam mais no SAFF. O Serviço Auxiliar Funerário Individual (SAFI) será cobrado à parte do associado interessado, com desconto direto na folha de pagamento. Será necessário, também, o preenchimento da ficha DPS simplificada, que estará disponível na sede da ATT a partir de segunda-feira (12/12).

Mais detalhes sobre esse serviço na Tabela 2.

Esse é mais um serviço, sem custos extras, pensado pela diretoria da ATT para benefício de seu associado. Em caso de dúvidas, entre em contato com o serviço social da ATT no número (11) 5533-8150 ou no nosso Whatsapp: (11) 95034-6728.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo