top of page
  • siteatlassociacao

ATT homenageia Cmte. Perez em seu voo de despedida

Na manhã deste domingo a equipe da ATT esteve no Aeroporto Internacional de Guarulhos para homenagear Francisco Conejero Perez, o Cmte. Perez. Ele realizou o seu último voo pela LATAM, após quase 32 anos de companhia, encerrando uma carreira de 46 anos na aviação. O voo 8085 veio de Londres (Reino Unido) e chegou ao Brasil às 06h25. “Correu tudo bem, minhas filhas estavam no voo, a tripulação foi nota dez, tudo tranquilo e sem problemas”, resume.


Em 2016, o Cmte. Perez completou 30 anos como associado ATT. Para retribuir um pouco dessa longa história juntos, a associação o presenteou com uma placa, uma garrafa de champagne e uma flor. “Agradeço a todos pela lembrança e homenagem, não esperava e fiquei bastante feliz”, enaltece o piloto, que não pretende deixar as atividades profissionais no momento. “Há vários outros projetos, um deles é continuar dando aulas para o curso de aviação civil na universidade Anhembi Morumbi, a gente adquire muita experiência com os anos e precisamos proporcionar conhecimento aos mais jovens”.

Outro projeto do Cmte. Perez é o lançamento da segunda edição de seu livro: “Cultura Organizacional e Gestão Estratégica”. O evento está marcado para o próximo dia 28 de novembro. “Temos a participação e contribuição de grandes nomes do setor, como Cláudia Sender (presidente da LATAM) e Sérgio Kakinoff (presidente da GOL), vale a pena conferir”. O comandante prepara também outras obras para o futuro. “Além de permanecer como professor, pretendo continuar escrevendo e produzindo livros”, finaliza.

A ATT agradece o Cmte. Perez pelos 30 anos de parceria e deseja sucesso em sua nova empreitada.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page