Nas últimas semanas a ATT decidiu abrir as portas de sua sede para os negócios paralelos de seus associados. O objetivo é auxiliar a divulgação de um projeto ou segunda atividade do tripulante e oferecer uma nova vertente de atuação. A associação oferece apenas a estrutura para a realização dos eventos e não arca com nenhum outro tipo de custo.
Todos os associados da ATT poderão divulgar um produto ou serviço que oferecem fora da empresa ao participarem desses eventos. Para isso, basta entrar em contato no número (11) 5533-8150 ou enviar um e-mail para gestao.comissarios@att.org.br e solicitar o formulário de participação. Após o preenchimento, retorne para o mesmo endereço eletrônico indicando qual evento gostaria de participar.
O formulário terá apenas nome de guerra, contatos, área de atuação e o produto que será vendido. É simples, rápido e você poderá realizar a venda do seu produto gratuitamente em nossa sede. É possível, também, solicitar que outra pessoa venha para a associação realizar a venda para você, basta especificar no pedido e encaminhar todos os dados necessários.
Fique atento, pois a ficha deve ser enviada com pelo menos dez dias de antecedência ao evento. Veja no link a seguir a agenda da ATT até o fim deste ano e comece a planejar a sua participação:http://www.att.org.br/redeatt/index.php/agenda
Essa é mais uma prestação de serviço da ATT para o seu associado!
Comentarios