• siteatlassociacao

ATENÇÃO: associado tem até o dia 24 de agosto para ingressar no novo plano da CNU pela ATT

Caros associados,

Na última terça-feira (01/08) entrou em vigor o novo contrato entre ATT e CNU (Central Nacional Unimed). Todos os associados e seus dependentes que já possuíam o plano anterior foram migrados automaticamente às novas condições estabelecidas entre a associação e a empresa.


O acordo atende às expectativas de ambas e é resultado de uma intensa negociação. Apenas os associados ativos poderão ingressar no plano, e em plena atividade de trabalho, bem como seus dependentes, com carência zero e data limite estabelecida até 24 de agosto. Caso não ingresse até esse dia, o associado poderá fechar o plano apenas após o primeiro aniversário do contrato, em 2018. A ATT, em conjunto com um especialista na área de saúde, negocia para retirar essa regra contratual de mercado, comum em acordos entre seguradoras e empresas ou instituições em geral.

Enquanto esse cenário permanece inalterado, é importante que os associados interessados garantam a sua entrada no plano até o dia 24 de agosto. Basta comparecer à ATT e trazer os seguintes documentos:

– Cópia frente e verso do RG e CPF do titular e dependentes. Caso o dependente não tenha RG, trazer a certidão de nascimento;

– Comprovante de residência;

– Preenchimento da ficha associativa da ATT;

– Declaração pessoal de saúde.

A CNU é uma das maiores redes de saúde do Brasil e concentra cerca de 30% de todos os planos desse setor no país. A empresa possui presença nacional, com hospitais e clínicas de diversas regiões em sua rede credenciada. Veja mais informações nos links a seguir:

Pesquisar rede credenciada:

http://www.centralnacionalunimed.com.br/home

Dúvidas frequentes:

http://www.centralnacionalunimed.com.br/perguntas-frequentes

Mais informações sobre a CNU, planos, carteirinhas e documentação de dependentes:

http://www.att.org.br/…/ATT_Palestra_de_Implantacao_2017.pdf

Em caso de dúvidas, entre em contato com a ATT no número (11) 5533-8150 ou no e-mail rp@att.org.br.

Imagem: três opções de planos e valores da CNU de acordo com o novo contrato.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo