top of page
  • siteatlassociacao

Veja a nova proposta enviada pela Mongeral Aegon para os comissários

Caros associados,

Após intensas negociações com a Mongeral Aegon para alcançarmos condições melhores para os comissários associados à ATT, a empresa nos enviou a proposta de seguro para PCHV (perda de carteira) e morte para essa categoria. As condições a seguir serão apresentadas na AGE, marcada para o dia 09 de março, e sua aceitação dependerá da vontade dos presentes nesse encontro.


Caso a proposta seja aceita, os comissários da ATT poderão optar por qualquer uma das seguintes condições:

Dessa forma, a escolha do plano ficaria para o comissário, que teria as quatro opções de mensalidade para diferentes capitais segurados. Vale lembrar que o tripulante passaria a contar com um seguro proporcionado por uma das maiores empresas do setor no mundo. Diferente do CAM II, que é um plano de auxílio mútuo com pagamento parcelado em quantas vezes forem necessárias, o capital segurado garantido pela empresa tem pagamento à vista previsto em contrato.

Caso essa proposta não seja aprovada, o CAM II PERMANECERÁ SENDO UM DIREITO DO COMISSÁRIO ASSOCIADO À ATT. As novas condições apresentadas pela Mongeral Aegon representam uma segunda proposta, pois a anterior, de R$ 280 mensais para um capital segurado de R$ 135 mil, foi rejeitada por unanimidade pelos presentes na AGE de dezembro de 2015.

A busca pela parceria com a Mongeral Aegon surgiu como uma tentativa de solucionar o passivo do CAM, que teve um aumento abrupto nos últimos cinco anos. Esse fator fez com que o número de parcelas para o pagamento do benefício aumentasse, gerando dificuldades para quem precisa ter acesso ao dinheiro. Além disso, para tentar quitar esse passivo, os associados da ATT decidiram vender o prédio da associação e destinar toda a renda para esse fim em AGE realizada no mês de setembro de 2015.

Na próxima AGE, a empresa apresentará também propostas de seguro para afastamento temporário de comandantes, copilotos e comissários. Portanto, a ATT solicita que vocês reservem na agenda o dia 09 de março e participem.

É de extrema importância que vocês compareçam para nos auxiliar nesse debate e ajudar a decidir a aceitação ou não dessas propostas.

Contamos com vocês!

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page