• siteatlassociacao

Tutorial aplicativo ATT, terceira parte: “Parceria ATT” e “Meu Histórico”

Caros associados, boa tarde.

Hoje (06/05) daremos continuidade ao tutorial do aplicativo ATT, que foi lançado no início desta semana. Esse é o terceiro texto de uma série que visa auxiliar todos vocês a utilizarem as ferramentas do programa de forma fácil e eficaz. Com isso, tornaremos a experiência dos nossos associados com o aplicativo ATT ainda melhor.

No primeiro texto, explicamos as três ferramentas iniciais presentes no programa: “Meu perfil”, “Carteirinha digital” e “Ouvidoria”. Esse tutorial pode ser acessado por meio do link: http://goo.gl/iNVspx. A segunda publicação explicou como utilizar o item “Associado fiscal”, para conferir, clique em http://goo.gl/rbsXna.

Veja a seguir o terceiro tutorial.

Parceria ATT: os benefícios e os contatos de todas as empresas parceiras da ATT estão nesse local. Essa ferramenta estará em constante atualização, conforme novos contratos forem fechados pelo setor de benefícios da associação.

Após clicar em “Parceria ATT”, abrirá uma nova página com um filtro de busca no rodapé. Por ele, você poderá procurar parceiros da associação por categorias, como “saúde”, “lazer” e “estética”. É possível, também, digitar diretamente o nome da empresa para busca-la no aplicativo. Pressione o ícone com o nome do parceiro por um breve período para ter acesso a todos os dados e o benefício oferecido.

Ao clicar no número do telefone do parceiro, automaticamente ele será discado pelo seu aparelho móvel. Há também o botão “ver mapa” no rodapé que, depois de pressionado, mostrará ao usuário a localização exata do parceiro e como chegar ao endereço do ponto em que o usuário estiver.

Meu histórico: nessa opção você encontra o seu histórico de pagamentos e recebimentos pela ATT. Os itens disponíveis para consulta são CAM I, CAM II, Crédito ATT, Cinema, Convênio Odontológico, Estacionamento de Congonhas, Estacionamento de Guarulhos, Faculdades, Mensalidade, Airport Service, PCHV, entre outros.

Ao clicar no item escolhido, abrirá uma nova imagem com as seguintes opções: movimento por data e movimento por ano. A primeira especifica os valores que foram descontados ou depositados no dia exato da operação. Já a segunda mostra o quanto foi pago e recebido durante cada ano na associação. O aplicativo conta com um histórico de mais de 15 anos, que poderá ser acessado e conferido a qualquer momento pelo usuário. Esse é mais um passo para a transparência total e prestação de contas da ATT com o seu associado.

Esse foi o nosso terceiro tutorial do aplicativo ATT. Acesse a Apple Store e busque “attapp” para fazer o download para o sistema IOS. Os usuários do sistema Android devem baixar o programa no site da ATT após clicar em “Acesso Área do Associado” e realizar o login com nome de guerra em letras minúsculas, separado com espaço, e os quatro primeiros números do CPF como senha. Em breve, o aplicativo estará disponível também no Google Play, para o sistema Android.

Voltaremos na semana que vem com o quarto texto tutorial.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo