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Tutorial aplicativo ATT: “Meu perfil”, “Carteirinha digital” e “Ouvidoria”

Conforme divulgamos anteriormente, a ATT lançou o seu aplicativo oficial para IOS e Android no último domingo (01/05), com diversas funcionalidades que facilitam o acesso do associado a informações importantes. Com isso, vocês poderão conferir o quanto foi pago e recebido de CAM, a sua carteirinha digital, realizar sugestões de mudanças, entre outras possibilidades.


Neste texto iniciamos um tutorial para descrever as funcionalidades de cada ícone disponível no aplicativo da ATT, com o intuito de facilitar o acesso do nosso associado. Veja a seguir a descrição das três primeiras opções do aplicativo:

Meu perfil

Neste local, você poderá acessar todas as informações do seu cadastro na ATT, como nome, endereço e contatos.

Os campos que possuem apenas um asterisco, como foto, base, telefone e endereço, podem ser alterados pelo associado. No entanto, a mudança será realizada apenas após a aprovação da ATT. Já a opção “minha localização no mapa”, que possui dois asteriscos, pode ser ativada ou desativada a qualquer momento pelo usuário, sem a necessidade de análise prévia da associação.

Com essa ferramenta, a atualização dos dados dos associados será feita com mais facilidade, evitando que a ATT possua informações incorretas em seu banco de dados.

Carteirinha digital

Essa ferramenta será de extrema utilidade junto aos nossos parceiros. O usuário poderá apresenta-la em qualquer empresa que ofereça benefícios e terá acesso instantâneo às vantagens exclusivas do associado ATT. A carteirinha digital trará mais facilidade e segurança para a utilização dos benefícios.

Além disso, em breve será necessária a apresentação da carteirinha digital para entrar nas dependências da ATT e utilizar os computadores da entidade. O associado poderá solicitar a alteração das informações presentes na carteirinha apenas após contato direto com a ATT.

Ouvidoria

Esse é um canal direto de comunicação entre a ATT e o seu associado. O usuário poderá realizar sugestões, reclamações e observações sobre a atividade da associação. As mensagens poderão ser enviadas para os nossos principais setores: presidência, gerência, Conselho Fiscal, Conselho Consultivo, Junta do CAM e benefícios.

Após escolher o destinatário, você poderá anexar uma imagem que ilustre a situação relatada em conjunto com a mensagem descritiva.

O canal “Ouvidoria” é mais uma ação que busca aproximar o associado da ATT, tornando a comunicação ainda mais fácil e direta.

Essa foi a explicação das três primeiras funcionalidades do aplicativo ATT. Amanhã (05/05), traremos um novo texto, dessa vez para explicar a utilização dos ícones “Associado Fiscal”, “Parceria ATT” e “Meu Histórico”. Estamos disponíveis, também, para ouvir as opiniões e dúvidas de vocês nos comentários deste texto no Facebook ou no e-mail “marketing@att.org.br”.

Até o próximo texto do nosso tutorial.

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