• siteatlassociacao

Tesouro Direto é tema do primeiro evento da ATT em 2018

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

Caros associados,

No próximo dia 31 de janeiro a ATT organiza a sua primeira apresentação do ano, em parceria com o Cmte. Pescada, da Foquemos Investimentos. O evento será realizado na sede da associação, a partir das 14h00, e terá como tema central o Tesouro Direto, uma das opções mais procuradas por quem quer começar na área.


De acordo com o comandante, um especialista no setor, muitos colegas do grupo de voo o procuram para perguntar sobre tesouro direto. “Percebi que há uma demanda crescente para esse assunto, é uma opção conservadora, segura, que costuma chamar a atenção dos iniciantes na área de investimentos”, explica.

A apresentação será voltada para associados e dependentes que não têm experiência nesse tipo de atividade, trazendo os primeiros passos para começar, informações necessárias no entendimento dessa forma de investir e a possibilidade de tirar dúvidas e bater um papo sobre o Tesouro Direto.

Além desse conhecimento, o Cmte. Pescada fará atividades para simular investimentos no Tesouro Direto, utilizando prazos curtos, médios e longos de acordo com o cenário atual. “Com a simulação, os participantes poderão visualizar melhor como funciona esse investimento e quais seriam os seus retornos de acordo com o tempo e o dinheiro que pretendem aplicar”, finaliza.

Os associados e dependentes que quiserem participar devem confirmar presença o quanto antes no e-mail: rp.atendimento@att.org.br.

Em caso de dúvidas ou mais informações, ligar para o setor de benefícios no número (11) 5533-8150.

Esperamos vocês!

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo