• siteatlassociacao

Tema da terceira visita do Cmte. Pescada será renda variável

A imagem pode conter: 1 pessoa

Olá pessoal, boa tarde.

A ATT recebe na quarta-feira (24/05), das 13h30 às 17h00, a terceira visita do Cmte. Pescada, nosso associado e dono da consultoria Foquemos Investimentos. Dessa vez, o papo será sobre renda variável, operação em ações, técnicas para atuar nesse cenário, bolsas, entre outros aspectos desse setor. “Será mais uma oportunidade de trocarmos informações, experiências e conversarmos, com bastante interatividade e participação dos presentes”, explica.


A bolsa de valores brasileira passou por um momento difícil na última semana, devido a uma crise política, e chegou a ser interrompida após uma queda de 10%. O Cmte. Pescada debaterá também esse assunto e quais são as melhores ações a serem tomadas nessa situação. “Vamos explicar como agir em momentos como esse, as opções, levando em consideração essa atual instabilidade”, comenta.

Quem tem planos para investir no exterior também poderá aproveitar a apresentação. Esse será um dos temas previstos na agenda de debates, com foco na renda variável dos EUA. “O investimento fora, em dólar, blinda o investidor contra a instabilidade no Brasil, vamos mostrar como e quando é o melhor momento para utilizar essa estratégia.”

Ele também explicará qual a circunstância correta para começar a atuar como investidor e fará uma demonstração de investimento na bolsa ao vivo. “O público poderá entender como funciona, o passo a passo, e entenderá todos esses processos da forma mais didática possível.”

Não perca o terceiro bate-papo com o Cmte. Pescada, na sede da ATT. Contamos com a sua presença!

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo