Caros associados,
As portas da sede da ATT estão abertas para vocês de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00. Contamos com uma série de serviços, estrutura e eventos para oferecer ao associado em nosso dia a dia, trazendo um retorno em diversos aspectos.
Veja a seguir os serviços e estruturas oferecidos aos associados na sede da ATT:
– Atendimento jurídico: o associado pode contar com o atendimento jurídico na sede da ATT, no horário das 09h00 às 18h00. O departamento oferece um direcionamento e tira as dúvidas referentes à área. Aconselhamos marcar um horário com antecedência no e-mail atendimento.juridico@att.org.br;
– Serviço Social: nosso setor está preparado para recebê-los das 08h00 às 18h00. É nesse departamento que são tratados assuntos relativos ao CAM I e ao seguro Mongeral Aegon;
– Benefícios: nesse setor você tira dúvidas sobre nossos benefícios e adquire ingressos e outras vantagens de parceiros. Além disso, você pode também recomendar uma empresa para que a ATT faça uma parceria;
– Eventos: a ATT conta com um salão espaçoso para a realização de eventos. O associado pode participar das apresentações e palestras ou sugerir que seja realizado um evento sobre determinado assunto relevante para a categoria;
– Sala de informática: são quatro computadores disponíveis para a utilização dos associados em uma sala reservada, com impressora e fones de ouvido;
– Biblioteca: em parceria com a UNINTER, a ATT disponibiliza livros sobre diversas áreas ao seu associado, como marketing, administração, economia, finanças, entre outros;
– Informação: em nossa sede, você conta com a equipe da ATT para tirar dúvidas relacionadas a qualquer serviço da associação.
Está pela região do Aeroporto de Congonhas? Venha tomar um café com a gente na sede da ATT. Estamos na Rua Baronesa de Bela Vista, 384, Vila Congonhas, São Paulo.
Esperamos vocês!
Comments