• siteatlassociacao

Representantes da ATT, SNA e empresa participam da segunda reunião para revisar plano de carreira

Caros associados,

Na última quinta-feira (08/03) foi realizada a segunda reunião do comitê criado para debater uma proposta de modificação do plano de carreira dos pilotos da Latam. Conforme divulgado anteriormente, serão cinco reuniões no total, realizadas todas as quintas-feiras do mês de março.


O comitê foi com o intuito de atender a uma demanda dos pilotos da empresa, deliberada em assembleia, após a contratação direta de copilotos no B767. Apesar dos trabalhos ainda estarem em fase inicial, foram obtidos avanços nessa segunda reunião, como o melhor entendimento para a revisão do plano de carreira. A data de admissão na função de piloto deverá servir como principal parâmetro, apesar de outros critérios serem debatidos nos encontros.

A ATT, com o suporte direto do SNA, continuará buscando compreender e apresentar as demandas do grupo para a empresa, que se mostra de portas abertas para o diálogo. Continuaremos esse trabalho de forma transparente, tendo como objetivo ajudar a garantir condições e critérios pré-estabelecidos para acesso às promoções e transições de equipamento.

Divulgaremos qualquer novidade sobre a revisão do plano de carreira em nossos canais de comunicação, fiquem atentos!

Nenhum texto alternativo automático disponível.
0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo