top of page
  • siteatlassociacao

Prefeitura se compromete em refazer a Passarela de Congonhas

Caros associados,

Os passageiros que precisam atravessar a Av. Washington Luís para chegar ou sair do aeroporto de Congonhas contam, desde 2015, com uma passarela provisória. O atual prefeito, João Dória, informou via redes sociais que uma nova estrutura de concreto, mais alta que a original, será construída, contando com itens de acessibilidade, como elevadores.


Apesar da boa notícia, o prefeito não estipulou uma data para o início ou término dessa obra. O SNA e as associações, ATT, ABRAPAC e ASAGOL, chegaram a enviar um ofício ao governo municipal solicitando atenção para a questão, que preocupa os passageiros e tripulantes. A nova passarela trará maior segurança e conforto a todos aqueles que circulam pela região e se utilizam de um dos principais portões de entrada da cidade.

A ATT, o SNA e as demais associações seguirão atentos a essa questão, reforçando o compromisso com os tripulantes e o setor da aviação como um todo. Publicaremos em nossos canais de comunicação qualquer novidade que surja sobre a construção da passarela.

Foto da reunião entre João Dória e assessores, divulgada pela Prefeitura de São Paulo.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page