• siteatlassociacao

Prazo para inclusão de tripulantes entre 65 e 70 anos no PCHV se encerra quinta-feira

A imagem pode conter: texto

Olá pessoal,

O período de três meses para a inclusão de tripulantes entre 65 e 70 anos no plano PCHV, aberto pela Mongeral Aegon após a parceria entre ATL e ASAGOL na área de benefícios, será encerrado na quinta-feira (31/01). Após o término, os tripulantes dessa faixa etária não poderão ter acesso a esse seguro importante para perda de CMA e falecimento.


Portanto, essa é uma oportunidade única de garantir o seguro PCHV da Mongeral Aegon pela ATL. Não há previsão de uma nova abertura para tripulantes dessa faixa etária. Vale lembrar que as condições de acesso e cobertura, além da mensalidade e capital segurado, são diferenciadas para nossos associados.

Veja abaixo alguns pontos e importantes: – Nessa janela, associados entre 65 e 70 anos poderão contratar o seguro PCHV. Fora da ATL, o limite para contratar é até 65 anos;

– Os associados que contratam o seguro pela ATL podem permanecer até os 72 anos. Para não associados o limite é de 66 anos – As condições de preços são muito melhores pela ATL, basta comparar os valores para associados e não associados.

Aproveite essa oportunidade única, entre em contato com o Serviço Social da ATL presencialmente em nossa sede, ou no número (11) 5533-8150 ou nos e-mails servicosocial@atl.org.br e social@atl.org.br para mais informações, como documentação necessária e procedimentos.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo