• siteatlassociacao

Pedido de liminar da ATT contra CNU é negada, jurídico já ingressou com nova ação

Caros associados,

A ATT informa que a ação com pedido de liminar contra a quebra unilateral do contrato com a Central Nacional Unimed (CNU) foi negada pela justiça na tarde desta quarta-feira de cinzas (01/03). O nosso departamento jurídico e as lideranças de cada setor da ATT estão de plantão hoje para atender os associados e explicar qualquer dúvida referente a essa questão. A associação já ingressou com um novo recurso no Tribunal de Justiça com o intuito de obter a liminar e garantir a continuidade do atendimento pelo plano de saúde.


Enquanto o pedido de liminar não for aprovado pela justiça, o atendimento de associados e dependentes que possuem o plano de saúde da CNU está suspenso. A ATT solicita que todos os associados nessa situação entrem em contato com o nosso serviço social a partir de quinta-feira (02/03), no número (11) 5533-8150.

A ATT garante que todos os esforços para manter esse importante benefício estão sendo realizados, assim como a busca por alternativas viáveis e positivas. Assim que tivermos novidade referente a esse cenário, o setor de comunicação publicará em todos os canais da ATT (Facebook, Whatsapp, e-mail e Instagram).

Nenhum texto alternativo automático disponível.
0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo