• siteatlassociacao

PCHV pilotos ATL: as novas condições da Mongeral Aegon após parceria com a ASAGOL

Caros associados,

A aliança entre ATL e ASAGOL trouxe diversas vantagens aos associados das duas entidades nos planos e condições oferecidas pela Mongeral Aegon. Desde janeiro de 2016, os nossos tripulantes técnicos associados já contam com seguro PCHV (perda de carteira e CMA) pela empresa, com rápido pagamento do capital segurado, à vista. Agora, as vantagens ficaram ainda maiores: 5% de desconto na mensalidade e isenção de qualquer reajuste até novembro de 2019.


Além disso, o contrato foi renovado por mais cinco anos, garantindo essa segurança e as três opções de planos até novembro de 2023. O novo contrato passará a ser válido a partir de quinta-feira (01/11).

Os 5% de desconto na mensalidade oferecidos no novo contrato com a Mongeral Aegon foram estendidos para as três opções de planos PCHV na categoria tripulantes técnicos.

Confira na tabela abaixo as três opções de seguro PCHV para tripulantes técnicos, exclusivas para associados ATL, já com o desconto da Mongeral Aegon:

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Essas condições e coberturas são exclusivas da parceria com a Mongeral Aegon. Lembrando também que o capital segurado é depositado na íntegra, à vista, em caso do associado perder a carteira por qualquer motivo, com exceção de doenças psicossomáticas, álcool e drogas.

Há ainda uma grande oportunidade para os pilotos com idade entre 65 e 70 anos. Com o novo contrato, o “Plano C” estará liberado para os tripulantes técnicos dessa faixa etária até a data limite de 31 de janeiro de 2019.

Mais informações com o nosso Serviço Social, no número (11) 5533-8150 ou nos e-mails social@atl.org.br e servicosocial@atl.org.br.

Não abra mão do seu seguro PCHV, venha para a ATL e garanta as melhores condições!

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo