top of page
  • siteatlassociacao

PCHV comissários: veja as novas condições oferecidas pela Mongeral Aegon para comissários

Caros associados,

A Mongeral Aegon, após a aliança entre ATL e ASAGOL, conseguiu oferecer condições ainda melhores do seguro PCHV (perda de CMA ou falecimento). O novo contrato, com as novas vantagens previstas, passa a ser válido a partir do dia 01/11/2018 e será exclusivo para associados das duas entidades parceiras.


A vigência do contrato aumentou em cinco anos, além da aplicação de desconto em todas as opções de mensalidade oferecidas no momento. Além disso, nenhum reajuste será feito antes do aniversário de primeiro ano desse novo contrato, ou seja, até novembro de 2019, a Mongeral Aegon garante que as condições permanecerão inalteradas.

Confira abaixo a tabela com as três opções de seguro PCHV para comissários de bordo, exclusivas para associados ATL, já com o desconto da Mongeral Aegon:


Vale lembrar que o comissário de bordo não encontra essas condições e cobertura em nenhuma seguradora no país. O acordo com a Mongeral Aegon garante o capital segurado na íntegra, pago à vista, em caso do associado perder a carteira por qualquer motivo, EXCETO doenças psicossomáticas, álcool e drogas.

Em breve, publicaremos as novas condições de capital segurado e mensalidade para pilotos.

Valorize a segurança e tranquilidade de sua família, não abra mão do seguro PCHV e aproveite as novas condições oferecidas pela Mongeral Aegon!

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Komentarze


bottom of page