• siteatlassociacao

Parceria entre ATT e Mongeral Aegon oferecerá condições exclusivas para associados

Caros associados,

Conforme informamos no último dia 06 de novembro, a ATT realizará uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) em sua sede, no próximo dia 09 de dezembro. O tema principal será a progressão do passivo CAM II, que apresentou um forte aumento nos últimos cinco anos, e as consequências presentes e futuras.


Veja novamente esse aumento de associados afastados na imagem anexada abaixo.

Nessa AGE, a ATT e a Mongeral Aegon, uma das maiores empresas de seguros do país, apresentarão uma proposta para garantir a continuidade desse importante benefício. Caso essa parceria seja aprovada pelos associados, os pilotos terão um seguro para perda de carteira com condições exclusivas que serão detalhadas na Assembleia.

A negociação para estender esse seguro aos comissários ainda está em curso. Devido ao passivo atual do CAM II fica inviável a parceria para essa categoria. Após a venda do prédio da ATT para quitar o passivo do CAM II, a negociação poderá ser concluída. Enquanto isso, o CAM II nos moldes atuais continuará existindo para assegurá-los. Vale lembrar que desde outubro deste ano a empresa não oferece esse produto para comissários. No entanto, eles abririam uma exceção para atender aos associados da ATT.

Veja abaixo as mudanças que ocorrerão nesse benefício caso a proposta seja aprovada pelos tripulantes na próxima AGE:

– Mensalidade com condições e valores especiais para associados, podendo chegar a 311% de economia por mês na faixa etária entre 61 e 72 anos;

– O benefício inicial será de R$ 350 mil para comandantes e copilotos, independente da idade, sendo a mensalidade e o prêmio corrigidos anualmente pelo IPCA;

– O benefício será pago à vista em caso de perda do CMA ou morte;

– Pilotos associados à ATT poderão permanecer no plano até 72 anos, quatro a mais que a data limite de 68 anos da seguradora.

Participe da AGE que será realizada no dia 09 de dezembro, tire suas dúvidas e contribua para continuidade deste benefício. Nenhuma medida será tomada sem a aprovação e consentimento dos associados da ATT.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo